slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

O Teatro Mágico 11 Anos – Rolê de Casal

tm

No dia 7 de dezembro aconteceu o Show de 11 anos da banda O Teatro Mágico e nós estivemos presentes nessa festa que contou com muitos convidados especiais. Tiramos muitas fotos e contamos um pouquinho do que rolou por lá.

As cortinas se abriram, como sempre, no horário exato do show, e nos fizeram presenciar uma mescla linda do que foram esses 11 anos de história do Teatro Mágico. O repertório do espetáculo foi composto, principalmente das músicas do álbum Grão do Corpo (2014) e algumas outras canções da banda que conversam com esse visual mais sóbrio e questionador do disco.

O Teatro Mágico

Apesar da sobriedade que o Teatro Mágico trouxe nesse álbum, a energia de Ivan Parente, o humor de Toucinho e a doçura de Nô Stopa fizeram a gente se transportar para os shows sentir lá nos shows anteriores, mais alegres e circenses. Junte isso com a adorável Gabi Veiga, complementando o trio de bailarinas da formação atual e você terá um show sensacional. Achou pouco? Que tal uma pitada do rock nacional vibrante e poético de Humberto Gessinger?

A banda, como sempre, esteve impecável no palco. Confesso que adoraria a participação do violino de Galdino nesse espetáculo. Mas, como não rolou, devo dizer que Guilherme Ribeiro mandou lindamente bem no acordeon.

O Teatro Mágico

O show O Tudo Numa Coisa Só da banda O Teatro Mágico fez parte da Virada Inclusiva, evento que oferece uma grande programação cultural gratuita para as pessoas portadoras de deficiências. O show foi inteiro traduzido em libras nos dois telões da casa, além de ter um espaço reservado para cadeirantes.

Um dos diferenciais mais legais sobre os shows do Teatro Mágico que pude conferir, foi o público. Os shows são sempre muito tranquilos e contam com um público completamente diversificado. Pessoas de todas as idades curtem junto, cantam, interagem e se respeitam (o que é mais importante).

As performances circenses também encantaram muito e estiveram ainda mais presentes nesse espetáculo. Um destaque para a sensacional Xanéu nº5 e para o monstro gigante de O Mérito e o Monstro.

_MG_6030

Não tem como não sentir falta de algumas músicas que marcaram a carreira de O Teatro Mágico e nossas vidas. Mas, a gente entende que seria inviável um show com mais de duas horas e meia.

_MG_6333

Foi, sem dúvida, o melhor show da banda que tive a oportunidade de assistir ao vivo. A gente pode ficar na área de imprensa, o que possibilitou fazermos fotos muito boas, já que a câmera não tem a melhor das lentes (ainda…hehe). Confere aí a nossa super galeria:

Quem esteve no show? O que acharam? Comenta aí!

Quer ver um pouquinho mais da banda? Confira nossa cobertura dos shows naVirada Cultural e no Festival do Chocolate. Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.