slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Óleo Bifásico Goji Berry Floractive

goji

A Floractive é uma marca brasileira que busca tecnologia para a criação de cosméticos. Conheci a empresa na Hair Brasil e recebi o Óleo Bifásico Goji Berry para testar. Confira a resenha.

Sobre o Óleo Bifásico Goji Berry

O Óleo Bifásico Goji Berry da Floractive é um poderoso óleo finalizador, rico em ômega 9, ácidos graxos, vitamina A, vitamina C e antioxidantes.

Ideal para recuperar as pontas duplas dos cabelos, seu perfume suave confere aos cabelos um aroma agradável neutralizando odores indesejáveis.

O que eu achei

O produto vem em uma embalagem de vidro (medo da minha alma desastrada, rs) de 60ml, com válvula pump. A embalagem é bem bonita e me chamou atenção de cara.

Óleo Bifásico Goji Berry

Mas o que me ganhou de verdade foi o cheiro, gente! Não sei que cheiro tem goji berry, mas eu quero comer esse óleo de tão bom que é esse cheiro. O cheirinho é bem cítrico (não é muito suave não), mas é realmente gostoso.

IMG_8294

O óleo bifásico de goji berry, como diz o nome, é bifásico (NÃO!!! Jura?). Então precisa agitar o produto antes de usar para misturar as partes. Quando você agita, ele fica numa cor linda brilhante que parece glitter.

IMG_8297

A textura é muito leve. Bem aguadinho e nem parece óleo. Ele não pesa no cabelo nem deixa engordurado. O indicado é aplicar 2 ou 3 gotas e espalhar.

IMG_8296

É um bom finalizador e o rendimento é excelente, provavelmente vai durar pra sempre. Para mim, o ponto alto do Óleo Bifásico Goji Berry da Floractive é o cheirinho.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.