slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Os Muppets – Resenha de Casal

Nostálgico e apaixonante, assim foi a volta de Os Muppets para a telona!

 Os Muppets

Lembrava vagamente dos filmes clássicos de Os Muppets e com mais clareza do desenho exibido no SBT Muppets Baby. Por isso, depois de ver essa versão atualizada fui rever o clássico de 79, Muppets – O filme tamanho era meu sentimento de nostalgia.

O filme consegue tirar a poeira dos fantoches de feltro e trazê-los com ar de novidade.

Os Muppets tem semelhança com a história real da franquia, onde os bonecos foram esquecidos e não servem mais para Hollywood, que dizer, não serviam, porque parece que os esforços de Walter valeram a pena!

Walter também é de feltro e um grande fã dos Muppets e viaja para Los Angeles com seu irmão Gary (Jason Segal) e sua namorada Mary (Amy Adams) para conhecer o teatro dos Muppets. Lá Walter descobre que o magnata do petróleo Tex Richman ( Chris Cooper) quer demolir o local. Walter e os demais decidem procurar Kermit (para mim sempre Caco) para reunir os Muppets e salvar o espaço.

O Filme quebra a quarta parede constantemente, satirizando os próprios números musicais entre outras piadas e metalinguagens. A forma quase documental que conta a jornada de Caco reencontrando seus amigos é sensacional e traz sorrisos a cada reencontro. Miss Pig ( a Vanessa disse que ela é muito DYVA!), Animal, Gonzo, Fozzie e toda a trupe vão surgindo, com paradeiros como o de Gonzo que virou executivo e Miss Piggy editora da Vogue. Caco os convence do quão valioso era aquilo tudo e eles partem para recuperar o sucesso!

Destaque também para as participações especiais de  Zach Galifianakis, Emily Blunt, Jack Black, Whoopi Goldberg, Alan Arkin, John Krasinski, Jim Parsons e Neil Patrick Harris, principalmente para Jack Black e Emily Blunt.

E claro que a trilha sonora é sensacional e estão lá os clássicos “The Rainbow Connection”, e “Mahna Mahna”.

Os Muppets conseguiram, e já foi lançada a sequência Muppets 2: Procurados e Amados. Está mais do que aprovado não só para casais mais para a família toda que vai se apaixonar com as mensagens dos bonecos de feltro.

Sinopse

Walter (Peter Linz) é o maior fã dos Muppets e viaja a Los Angeles ao lado dos amigos Gary (Jason Segal) e Mary (Amy Adams). O trio descobre que Tex Richman (Chris Cooper) deseja destruir o Muppet Theatre, para explorar o petróleo recém descoberto no local. Para salvar o local o trio ajuda Caco a reunir mais uma vez os Muppets, para que todos realizem um grande programa de TV que possibilite a arrecadação de US$ 10 milhões.

Trailer

Curiosidades:

O primeiro trailer do filme foi divulgado com o título “Green and Envy”. Ele traz uma pegadinha, já que começa como uma típica comédia romântica, estrelada por Jason Segel e Amy Adams, com os Muppets aparecendo em seguida.

Até Segunda com mais um post sobre cinema e não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

E pra acabar fiquem com The Rainbow Connection

Fonte: Omelete, Adoro Cinema  

 

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!

Tags: