slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Ponto Zero – Resenha de Casal

slidepontozero

Fomos a cabine de imprensa do filme Ponto Zero, dirigido pelo José Pedro Goulart, que estréia dia 26, e tivemos uma grata surpresa. Confira como foi essa sessão especial e a nossa resenha do filme.

Sinopse: Ao tentar escapar de uma claustrofóbica cena familiar, Ênio, um menino de 14 anos, desafia uma noite tempestuosa que o levará a um choque brutal com o destino.

Curiosidades:

– A pré-produção de Ponto Zero envolveu a equipe em um processo  de construção criativa  e colaborativa liderada pelo diretor, José Pedro Goulart, que incluiu análise de filmes e discussões sobre o universo a ser criado. Denny Chang colaborou desenhando quadrinhos a partir do roteiro do filme (mas sem uma decupagem prévia do diretor, ou seja, teve que interpretar à sua maneira – José Pedro conta que isso é uma inversão do processo normal e desta forma pode utilizar-se de algumas ideias propostas pelo desenhista).

– Durante as filmagens de Ponto Zero, as luzes de vários  postes de ruas do Quarto Distrito de Porto Alegre eram trocadas ao fim da tarde e recolocadas no final do set, pela manhã.

-Para resolver o som direto na cena do ônibus, placas de grama sintética foram implantadas em toda a extensão do teto, o que amenizou o barulho da chuva sobre o veículo.

-Metade do filme foi gravada no fuso horário invertido: produção equipe e elenco tiveram que adaptar  seus relógios biológicos e afazeres cotidianos durante o período.

Trailer

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

 

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!