slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Rolê dos Namorados – Como foi nosso Dia dos Namorados

O nosso Dia dos Namorados foi uma aventura. E a gente vai contar como foi esse dia mega fofinho.

O Dia dos Namorados começou com um bom dia mais que especial e troca de presentes.

O Paulo foi tomar banho e, como ele demora uma vida, deu tempo de eu arrumar o quarto e colocar os presentinhos na cama.

Namorados

Comprei uma camisa xadrez de flanela super quentinha e uns mimos da Cacau Show. Um cubo com trufas e um cartão onde escrevi uma mensagem.

NamoradosNamoradosNamorados

Ele: Eu adorei! Como um cara que ama doces não ia gostar de ganhar chocolate? E, diga-se de passagem, já comi quase tudo. E a camisa, eu adorei, a cor, a estampa, e eu tava precisando mesmo de roupa nova, porque as minhas já estão “pela hora da morte”.

Então ele surgiu com um presente que estava escondido, que foi uma coisa que eu queria muito ganhar e até indiquei AQUI.

presente1_1

Foi uma caixinha de chocolates do Pequeno Príncipe com uma gargantilha e um cartão com uma ilustração que ele desenhou pra mim no meu aniversário e com uma mensagem toda amorzinho que me fez ficar toda apaixonadinha.

presente3 presente4presente2presente4ze18presente1_1presente1_1

Depois disso começou nossa aventura de Dia dos Namorados. Fomos para presente1_1a Hamburgueria Zé do Hamburguer mas, como já estava quase na hora da abertura da Copa do Mundo, o transporte público estava bem lento, e as ruas estavam tão vazias que parecia um apocalipse zumbi, com poucos sobreviventes que vestiam roupas amarelas e estavam armados com cornetas. Pra chegar lá, precisamos passar por uma rua com os maiores morros do mundo, e a gente achou que não ia sobreviver à esse Dia dos namorados.

Mas conseguimos chegar ao Zé do Hamburguer antes da hora do jogo e assistimos lá, comendo batata e abraçadinhos. Só tinha nós dois na hamburgueria durante o jogo, mas ela estava aberta para quem quisesse vê-lo com os funcionários.

ze2

A gente se divertiu muito e comemos pra caramba. Os lanches eram maravilhosos, e em breve vou postar resenha da hamburgueria falando sobre o local e as comidas. A gente curtiu muito esse dia dos namorados.Espero que seja o primeiro de muitos juntos.

peq01 peq02

E como foi o Dia dos Namorados de vocês? Conta pra gente e mandem fotos pra gente ver e postar na Fanpage.

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.