slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Sarafit Skin Aqua – Protetor Solar Japonês

Eu gosto bastante de cosméticos asiáticos e estava querendo testar um protetor solar japonês faz um tempo. Meu escolhido para integrar a rotina de skincare foi o Sarafit Skin Aqua. Confira minhas impressões.

Sarafit

Sobre o Sarafit Skin Aqua e o que eu achei:

O Sarafit Skin Aqua é um protetor solar com fator de proteção 50+ PA++++ (resumindo, é tipo muita proteção) que contém em sua fórmula ácido hialurônico, colágeno e aminoácidos e que promete uma imediata sensação de maciez e hidratação na pele.

Ele tem a textura de gel creme, bem fluído e não tem cheiro. Espalha super fácil e demora cerca de 2 a 3 minutinhos pra secar completamente. Depois de seco e absorvido, a pele fica com uma sensação de maciez e leveza.

O que eu mais gostei foi o fato de o Sarafit não pesar nada na pele. Não fica aquela sensação de que passou protetor solar e não deixou minha pele oleosa. Ele tem um resultado de toque seco e pele aveludada.

Sarafit

O Sarafit é um protetor resistente a água, porém, não é preciso demaquilante para retirar completamente, sinto que o Cleanance Gel da Avène removeu ele completamente.

Comprei o meu pelo Ebay e paguei uma média de 30 reais, um preço ótimo para a embalagem de 80g. Achei o rendimento ótimo e com pouco produto consigo aplicar no rosto todo.

Gostei muito do Sarafit e com certeza, é o melhor e mais confortável protetor que já usei. Agora quero testar outros protetores japoneses. Quais vocês indicam? Comentem!

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.