slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Série Marvel – 3 Livros para Começar a Ler Marvel

marvel

Minha coleção de livros da Série Marvel publicados pela Novo Século só cresce. E hoje eu escolhi três livros muito legais para você conhecer a Marvel publicada de um jeito diferente.

Quem está acostumado a ver a Marvel somente nos quadrinhos ou na telona precisa conhecer essa novo forma de consumir histórias dos seus personagens favoritos. A Série Marvel, publicada pela Editora Novo Século, traz livros divertidos, com histórias independentes que qualquer um pode ler, mesmo sem acompanhar os quadrinhos e o universo.

Série Marvel

Já recebi alguns livros da coleção e a Novo Século não para de trazer cada vez mais títulos. Atualmente, faltam dois para eu completar a coleção, mas “Wolverine: Arma X” já está na pré-venda, e minha lista está aumentando :/

Guerra Civil – Stuart Moore

Série Marvel

Homem de Ferro e Capitão América: dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark – o Homem de Ferro – é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a Guerra Civil .

Com certeza meu livro preferido da Série Marvel, Guerra Civil é intricado, cheio de personagens mas com uma narrativa dinâmica e nada cansativo. O livro flui super bem e dá vontade de ler todos os quadrinhos relacionados à Guerra Civil, mas aí a gente lembra que precisa trabalhar, limpar a casa e não vai dar tempo… Já tinha a versão normal, mas quando a Edição Especial capa dura chegou aqui em casa, quase cai pra trás de tão linda que a bichinha é.  *-*

Onde Comprar

 

X-Men: espelho negro – Marjorie M. Liu

IMG_0600

O estranho refletido no espelho pode se revelar o tipo mais terrível de prisão. Temidos e rejeitados por muitas das pessoas que juraram proteger, os X-Men são uma equipe de heróis mutantes dedicada a defender os seres humanos daqueles que poderiam usar o gene X para o mal e a destruição. Abençoados – alguns diriam amaldiçoados – com habilidades impressionantes, os X-Men são a última defesa da Terra contra os vilões e insanos… e a única esperança para o futuro. Jean Grey acorda em um quarto desconhecido. Sentindo-se fraca e desorientada, está sem seus poderes telepáticos e telecinéticos – e aprisionada no corpo de outra pessoa. Seus companheiros de equipe Ciclope, Wolverine, Vampira e Noturno também são cativos – suas mentes estão presas dentro de corpos de estranhos. Quem os teria trazido àquele lugar, e com que finalidade? As respostas levam a um plano terrível que ameaça não só os X-Men, mas todos os mutantes…

Pode comemorar, esse livro é escrito por uma garota, e ela manda muito bem. Dos livros que li da Série Marvel, X-Men está no top 2. Os personagens são muito fieis as características que já conhecemos nos desenhos e quadrinhos, a narrativa é ágil e a história é bem peculiar. É divertido ver os personagens com a mesma essência, porém, em corpos completamente diferentes.  Essa leitura vale muito a pena! 🙂

Onde Comprar

Homem-Aranha: entre trovões – Christopher L. Bennett

IMG_0604

Nunca foi segredo para ninguém que J. Jonah Jameson usasse o Clarim Diário para seus ataques ao Homem-Aranha; e, por mais que o Amigão da Vizinhança se esforce, sempre será uma ameaça segundo a opinião pública. Mas as coisas tomam novas proporções a partir do momento em que a vida de Peter Parker vira de cabeça para baixo e pessoas muito próximas sofrem as consequências. Enquanto Manhattan é devastada por frequentes ataques, o Cabeça de Teia tem de enfrentar a engenhosidade de robôs movidos por um só intuito: acabar com sua vida. Como se não bastasse, o sentido-aranha alerta que o aracnídeo não pode confiar nem mesmo em Mary Jane e na adorável tia May, e tudo aponta somente em uma direção: JJJ. A busca por respostas pode custar a vida do herói, e vilões como Electro estão dispostos a garantir isso!

Homem-Aranha entre trovões mostra um cabeça de teia paranoico e com o sentido aranha todo zuado. Ele não sabe em quem confiar e essa paranoia toma um crescente no decorrer do livro. O livro é um pouco mais arrastado que os citados anteriormente, porém, não podia faltar nessa lista. Afinal, o Homem-Aranha ainda é o herói favorito da galerinha.

Onde Comprar

 

Bônus: Homem-Formiga: Inimigo Natural

IMG_0602

Esse livro é bem diferente de todos os outros, e você confere o porquê nessa resenha completa AQUI.

Onde Comprar

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.