slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Sogra – 6 dicas do que não fazer na frente dela

sogra (1)

É tudo lindo no começo do namoro até chegar o momento de conhecer a sogra, pelo menos para algumas pessoas, principalmente para as mulheres, afinal a sogra tem aquele estigma de ser o Tinhoso em pessoa. Acho isso besteira, acredito que algumas possam de fato ter um pacto com o Cramunhão mas a maioria quer mais é que você de um jeito no filho(a) dela, filho esse que tem muito da personalidade da sogra e você o ama, então relaxa!

sogra

Se ainda assim você estiver ansioso, é bem provável que vá fazer merda e cremar o filme com a sogra então nós separamos 6 dicas do que você não deve fazer na frente dela:

 

1 – Não se vista igual o Falcão.

falcao

A primeira impressão é importante e você não quer que a sogra pense: Que roupa escrota!

Não to dizendo para se vestir de uma forma que não se sinta bem mas vale o bom senso afinal você não está indo para um rolêzinho e nem para um baile funk. Pega aquela tua roupa mais básica que não tem erro.

 

2 –Não fique se auto promovendo

marketing_pessoal

Isso mesmo, sem essa de fingir ser o que você não é, deixa isso pro facebook, digo digo…

Não tem nada mais chato que ficar se auto promovendo, qual o problema de não saber cozinhar, não ter o melhor trabalho do mundo ou de gostar de Jorge Vercilo? Tá, melhor não dizer que gosta de Jorge Vercilo, na verdade é melhor falar menos e ouvir mais, fale somente o necessário afinal você está conhecendo a sogra e não tem nenhuma intimidade.

 

3 – Cuidado com os presentes

presente-de-grego

Ganhar presente é legal, mas cuidado ao querer dar algo original e acabar dando uma caveira para a sua sogra que é super religiosa ou um cd do Gustavo Lima e descobrir que o negócio dela é Heavy Metal. Roupa então nem pensar, vai que ela parece GG mas é só G, acho que flor todo mulher gosta de receber e se ela não for diabética chocolate também. Na dúvida pergunta pro seu namorado (a) e leva sei lá, a sobremesa ou as bebidas se for um almoço/jantar, mas nada de levar vinho Chapinha hein!

 

4 – Não de em cima dela

edmundo

Essa é mais para os homens mas vai que tem alguma namorada ai chegada em sogras, digo, rs.

Parece óbvio isso mas vai saber se os seus hormônios estão em ebulição e aquele vinho da janta te deixou cheio de más ideias na hora de ajudar a sogra a lavar a louça. Aliás, você deve ajudá-la a tirar a mesa e lavar a louça mas encoxa-la na pia jamais, muito menos sugerir um ménage hein.

 

5 – Não revele suas intimidades

62652_0

Essa também parece óbvia mas na tentativa de socializar você pode acabar se excedendo e dizendo mais do que deve, ninguém precisa saber como você e o filho(a) dela gostam de se chamar intimamente ou a posição preferida de vocês, nem ela. Nem preciso dizer que ficar de amasso na frente dela é vacilo né? Se segura pra dar aquele beijo mais quente quando saírem de lá.

 

6 – Não destrua o banheiro

32468A439B34D0C651A0853670D_h451_w598_m2_q90_cEhwiOHho

Como assim destruir o banheiro? É isso mesmo, já assistiram Debi e Loide? Então, não vá marcar esse encontro depois de tomar laxante, sogras adoram seus banheiros e se você chapiscar ele inteiro vai pegar mal. Imagina então se não tiver papel e você fazer aquela lenda /maldição se tornar real ao limpar a poupança na pia e quebra-la e de quebra rasgar as nádegas? Se o caso for mais duro se é que me entende, pelo menos tenha na sua bolsa/mochila um desentupidor e uma espátula!

Com essas dicas você vai se dar muito bem com a sogra, e caso ela seja de fato satanista e espera que você lhe de um “bebê de Rosemary” ai você desencana e pode fazer tudo isso.

Por fim deixo o vídeo do amigo Gustavo Horn que arrebenta e inclusive  serviu de inspiração para alguns itens e fez uma lista muito mais crazy que a minha!

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!