slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Sujinho Hamburgueria – SP – Rolê para Casal

Estivemos na semana passada com amigos na Hamburgueria do Sujinho, localizada na Consolação.

A Hamburgueria foi inaugurada em 2009. O lugar é bem agradável e conseguimos uma mesa com agilidade. Quando chegamos, o Sujinho não estava cheio. Mas, com o passar das horas, o público (formado principalmente por casais) foi aumentando.

O diferencial do Sujinho é a preparação do hambúrguer na brasa, que deixa a carne com sabor de churrasco. Apesar de o ponto alto ser a carne, todo o lanche e acompanhamentos são de primeira qualidade. Existe opção de hambúrgueres de calabresa, salmão, picanha e tradicional nos tamanhos 80g, 160g e 200g, além de uma grande quantidade de acompanhamentos.

sujinho

Nós pedimos também uma batata frita grande para dividir entre os quatro. Ela era realmente grande e veio com acompanhamento de bacon, parmesão e cheddar. O meu lanche foi um hambúrguer simples com bacon e molho tártaro, e está super aprovado. a sobremesa também estava maravilhosa, uma mistura de frutas, sorvete, merengue e calda de frutas vermelhas (nham nham).

Achamos o tamanho e preço dos lanches honesto. Tendo como o uníco ponto negativo, o fato de a Hamburgueria não aceitar cartões de débito ou crédito, alegando como motivo as altas taxas cobradas pelas administradoras (infelizmente, isso não diminui o preço dos lanches).

Foi uma noite muito divertida, embora tenhamos conversado mais sobre o blog do que outra coisa. Muito legal encontrar os amigos Ana (Anamontecino’s) e Rolf (do Resumo da Obra).

hamburgueria

hamburgueria

E vejam as fotos dos nossos lanches, acompanhamentos e sobremesas delicinhas…

hamburgueria

sujinho

sujinho

sujinho

sujinho

Para informações de cárdapio e funcionamento do Sujinho, Clique Aqui.

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.