slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

TAG: Um livro para você – Dia do Livro

livro

Oi Pessoal!

Pra quem não sabe, hoje é dia do livro e eu resolvi entrar na TAG “Um livro para você”, da Julia do Frescurinha. A TAG consiste em escrever sobre o seu autor ou sobre o seu livro predileto.

Como eu tenho um milhão de livros prediletos, resolvi escrever sobre um que eu gosto muito e tem muito a ver com o Rolê de Casal.

O livro chama-se Chegando Juntos (Come Together) e é escrito por um casal, Emlyn Rees e Josie Lloyd. O fato de o livro ser escrito à quatro mãos, torna tudo muito interessante, pois, cada capitulo é escrito por uma parte, sendo que Rees narra os fatos vividos pela mocinha e Lloyd, os vividos pelo mocinho. É interessante perceber as particularidades de cada sexo, e as formas como homens e mulheres enxergam um relacionamento.

livro

Aí vai a sinopse pra vocês:

Jack é solteiro. Esse sente bem. Para ele, há apenas uma coisa melhor que ser solteiro: ficar com uma mulher solteira. E quanto mais solteira, melhor. Desde que ela permaneça assim, e não comece a ter idéias estranhas, como casamento. Ou amor. Ou, Deus me livre, um segundo encontro. Amy não agüenta mais ser solteira. Não consegue encontrar um homem de verdade, além dos alérgicos a relacionamentos ou os obcecados por dinheiro. Mas, agora, ela quer algo bem diferente. Algo real. Um amor de verdade. E bem rápido. Porque se isso não acontecer logo, ela pode acabar ficando para titia. Duas pessoa diferentes e com objetivos de vida incompatíveis. Mas, quando eles se encontram, algo estranho acontece. Chegando juntos é o primeiro romance que fala de amor tanto do ponto de vista do homem quanto do da mulher. Um livro hilariante escrito a quatro mãos por um casal de escritores que, na vida real, viveu os mesmos dramas e situações inusitadas que Jack e Amy.

Editora Record
Lançamento : 2000
Publicação : 2000
Idioma : Português
Tradução de Alves Calado
Número de Paginas : 380

Eu indico muito esse livro. Vai garantir muitas risadas e muitos momentos amorzinhos!

E não esquece de passar nos outros blogs pra conferir as dicas:

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.