slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Tatuagem de Casal

Resolvemos transformar em arte e marcar na pele a nossa história fazendo uma tatuagem de casal com o Felipe Indini, confira o processo e o resultado.

Nós ficamos muito felizes com o resultado e vocês, gostaram? Contem para gente se vocês tem ou fariam uma tatuagem de casal!

Tatuagem é coisa séria, ainda mais de casal que marca uma história tão bonita e para isso é preciso escolher um bom tatuador, por isso indicamos o Felipe que manda muito bem e contou para gente um pouco da sua carreira e como foi fazer a nossa tatuagem:

_MG_6558

1-      Conta um pouco da sua história e carreira, a quanto tempo você tatua e como você descobriu que essa seria a sua profissão?

Desde o colégio sempre me interessei por artes e trabalhos manuais. Sempre ficava rabiscando tudo que eu tinha. Caderno, folhas, mesa, parede. A tatuagem acabou entrando na minha vida quando eu tinha uns 16 anos e meu irmão foi fazer alguns piercings, fui com ele no estúdio e fiquei impressionado. 

Estudei desenho industrial e trabalhei pouco tempo na área mas sempre achei massante essa rotina de escritório que a maioria das pessoas tem. Durante todo o curso fiz diversas tatuagens sempre muito curioso em como funcionava tudo e cada vez mais me interessava. No meio de 2012 ao me formar, deixei de trabalhar e procurar emprego para me dedicar à tatuagem. 

Venho tatuando há dois anos e meio e tive o prazer de aprender com pessoas que sempre admirei e que acreditam em mim. A cada ano que passa vejo que sempre vou aprendendo mais e aperfeiçoando. 

2-      Como surgiu o interesse pela tatuagem tradicional e como você se aprofundou no estilo?

Sempre me interessei mais pela tatuagem tradicional americana, pelas suas histórias e como elas se alteram minimamente com o passar dos anos. Elas nunca foram e nunca serão uma moda passageira. Durante todo esse aprendizado que venho tendo cada vez mais me interesso em tradicional. É um grande prazer poder continuar e participar de algo que grandes tatuadores tanto internacionais como nacionais, foram mantendo como tradição. Da tatuagem simples, sólida e duradoura.

3-      A gente chegou com uma ideia de tatuagem de casal, como foi transformar esse conceito em arte? Como é o seu processo de criação?

Procuro saber tudo por trás da tatuagem que a pessoa quer fazer. Sempre peço, se possível, que vão ao estúdio para conversarmos pessoalmente, levar referências e entender melhor a ideia.

4-      Aparece muito casal para ser tatuado? Qual a sua experiência com tatuagens de casal?

Não são muitos casais que aparecem para fazer alguma tattoo em conjunto, gostaria de mais oportunidades como esta.

Uma tatuagem de casal pode ser como qualquer outra tatuagem, o importante é ter algum significado para o casal. As vezes o simples momento de já fazerem uma tatuagem em conjunto pode concretizar essa ideia. 

5-      Qual o sentimento ao realizar um trabalho que marca uma história?

É legal poder participar de uma história como esta onde meu desenho acaba tendo um significado maior do que apenas traços na pele. Poder fazer um desenho que a pessoa vai carregar para a vida toda é algo que sempre penso e sempre vou pensar. As pessoas que vão tatuar comigo também farão parte da minha evolução, então merecem todo esforço e dedicação. Faço isso de coração e alma, todos os dias. E acredito na importância disso.

6-      Quem se comportou melhor, eu ou a Vanessa, rs?

O Paulo se comportou melhor mas talvez por já ter feito tatuagem. 

Acredito que não exista isso de “mulher aguentar mais que homem ou homem aguenta mais que mulher” porque cada pessoa lida de forma diferente da outra. Acho que a pessoa precisar estar bem consigo mesma porque isso vai influenciar em como aguentar dor, a cicatrizar melhor e até na conversa com o tatuador. 

Lá vai os contatos do Felipe para você fazer a sua tão sonhada tatuagem!

11 99858-6280

felipeindini@gmail.com – facebook.com/felipeindinitattoo

www.allwaytraditional.tumblr.com

Se liga em algumas imagens que fizemos por lá:

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!