slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

The Walking Dead

Tudo que tem zumbi é bom e não poderia ser diferente com essa “Telenovela” cheia de carne podre, The Walking Dead!

The-Walking

Lembro do Hype que foi quando anunciaram que teríamos uma série de zumbi inspirada em uma História em quadrinhos. Não tive dúvidas, antes mesmo de estrear fui baixar as tais HQ´s e foi amor à primeira página.

Em que mundo eu estava que não conhecia The Walking Dead? Eu consumo muita coisa que de Zumbi e posso dizer: É muito maneiro!! Existe uma profundidade nos personagens sobreviventes, que lutam para se manterem salvos e com certa dignidade. Sem contar que um dos piores vilões de todos os tempos nasceu em TWD, o Governador.

Recomendo fortemente lerem a HQ que serve de inspiração para a série, que deve ser encarada como um universo paralelo e é dela que vamos falar:

Sinopse:

The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, “caminhantes” ou “biters”, pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.

O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis.Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.

the-walking-dead-after

A série inicia com o xerife Rick Grimes sendo ferido após travar um tiroteio com criminosos armados. Ele entra em coma e desperta semanas depois, em um hospital abandonado e danificado. Ao sair do hospital, Rick descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por mortos-vivos. Imagina que fod* você acordar e só encontrar zumbis, a Vanessa disse que eu não duraria 5 minutos em um apocalipse e eu confesso, é verdade!

Sem entrar em spoilers ou detalhes eu acho que a série faz jus aos quadrinhos, as saídas que a versão televisiva de TWD tomou foram coerentes com o universo original e com a censura, achei que a história se tornaria muito mais ligth ainda mais por ser transmitida pela FOX.

Acredito que para manter o bom padrão a série tem um hiato muito grande entre uma temporada e outra, até agora foram 4 e a quinta temporada está confirmada, provavelmente vai estrear em outubro como tem sido desde o início! Fiquem ligados, TWD é transmitido pela BAND, Fox e aqui na boa e velha internet você acha a rodo para baixar

Quer saber mais sobre a série e os quadrinhos também? O site The Walking Dead Brasil tem tudo que você precise saber.

Fonte: Wikipédia  e www.thewalkingdead.com.br 

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!