slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Tonalizante Itallian Color Coloratto – Hot Orange (0.40)

tonalizante-itallian

Quem é ruiva está acostumada a ver a coloração indo para o ralo em cada lavagem. Pra tentar manter a cor viva por mais tempo eu testei o tonalizante coloratto da Itallian na cor Hot Orange.

Coloratto

Sobre a a linha Itallian Color Coloratto

Para alcançar os resultados esperados sem danificar as madeixas, a Itallian Hairtech oferece os intensificadores de cores da linha Itallian Color Coloratto, que deixam os cabelos tratados, com muito mais brilho e protegidos contra os efeitos externos.

Os tonalizantes da linha Itallian Color Coloratto não interferem no tratamento de fios relaxados ou alisados e não contém amônia na fórmula. A linha conta com o exclusivo composto K.Tyon-R na sua fórmula, o tonalizante acentua o brilho, dá um condicionamento maior aos cabelos.

IMG_9515

O que eu Achei

Como outros tonalizantes, essa linha é indicada para ser utilizada após descolorir os fios, mas, esta ruiva que vos escreve teve a ideia genial de utilizá-lo como um banho de brilho, adicionado ao creme branco.

A embalagem parece pequena mas rende horrores, pelo fato de o produto ser extremamente pigmentado (e o meu intuíto não era um laranja fantasia super vibrante). O tonalizante coloratto vem em uma bisnaga, do mesmo estilo das colorações.

IMG_9514

O tonalizante hot orange é bem concentrado e ao misturar no creme branco (mesmo um mais ralinho) ficou uma mistura super pastosa. Eu apliquei nos fios enluvando mecha a mecha e deixei agindo entre meia e uma hora. Depois disso foi só enxaguar e aplicar um condicionador para fechar a cutícula.

Vale lembrar que, tonalizante só age no fio já descolorido (ou naturalmente muito claro), então, como dá pra ver nas fotos, ele não alterou em nada a cor da minha raiz.

A linha possui cores fantasias como roxo, rosa e esse laranja vibrante, mas, utilizando o produto diluído, deu uma avivada na minha cor sem deixar o laranja muito chocante.

Percebi também que o produto dá um brilho incrível aos fios. Não resseca em nada e não tem amônia. O desbotamento é menor do que outros produtos similares, mas você percebe um pouco do produto ir embora em cada lavagem.

12003987_10205688761964352_4038205602669365357_n MG_9366

Antes e depois nº 01 – Base muito desbotada e mistura mais concentrada

Untitled-1

Antes e depois nº 02 – Base não tão desbotada e mistura menos concentrada

O valor do tonalizante coloratto hot orange é em média 2o realezas e vale a pena por ter um ótimo rendimento.

E vocês? Quais os seus tonalizantes ruivos preferidos? Em breve tem resenhas de outros produtos para ruivas.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.