slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Traição virtual existe?

slidetraicaovirtual

Você considera relacionamentos virtuais traição? O que podemos considerar  traição virtual?

Traição virtual

É um assunto complexo, cada pessoa tem a sua opinião sobre o que é aceitável ou não no mundo virtual. Segundo o médico psiquiatra Flávio Gikovate, atração física virtual, só pelo prazer, não tem significado algum. Porém muitos casais acham que traição é traição, não importa se é virtual ou não.

Alguns casais mais tolerantes dizem que, se não tem a intenção de se encontrar e ser apenas algo fictício não é traição virtual. Nós estamos no time que considera sexo virtual traição. Não me sentiria confortável se minha namorada fizesse sexo virtual e vice versa. Seja por câmera, chat ou telefone.

Portanto, se você considera traição, então é traição!

O problema é quando o seu parceiro(a) tem uma opinião diferente. O conceito de traição varia de pessoa para pessoa e ai só uma boa conversa pode resolver.  Seria interessante cada um dizer o que considera traição e a partir daí entrarem em um acordo, talvez criando “regras” virtuais. Se ainda assim existir a necessidade de buscar o sexo ou algum relacionamento virtual, algo está errado e precisa ser analisado para evitar problemas.

Caso a traição virtual tenha ocorrido seria interessante analisar a situação e pensar se vale a pena colocar tudo a perder, se é algo casual ou se tem algum significado. Sempre que envolver sentimento vai ser mais difícil de superar.

E vale lembrar que quanto mais honesto consigo mesmo você for, melhor. Quem trai, trai a si próprio.

Não esquece de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

fonte: MSN Tempo de mulher,  Malvadas,  Uol Mulher – Comportamento e ParPerfeito.

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!