slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Transformação do Ruivo com a Itallian Hairtech

Fui convidada pela Itallian Hairtech para conhecer a nova coleção de colorações Ruivo Fatal e fazer uma transformação no centro técnico da marca. Quer saber o resultado? Confira nosso post e o vídeo com todos os bastidores dessa visita.

A gente foi super bem recebido para esse dia de transformação. Conhecemos o espaço e escolhemos a cor que eu iria testar.

A cor lançamento da nova coleção outono inverno da Itallian Hairtech foi a 47c, porém, como eu quis um tom que fosse mais avermelhado, optamos pelo 40c.  Quem fez a coloração no meu cabelo foi a técnica Aline Andrade. Os tons utilizados foram o 40c e o 843  para a raiz e o comprimento foi tonalizado com a 40c. Para a mistura, utilizamos a Ox 20. Meu cabelo estava com a raiz virgem (na altura do 6) e o comprimento com 7.4 + 9.7 desbotado.

Gostei bastante da coloração, o cheiro de amônia foi mais fraco do que eu estou acostumada e também não senti ardência no couro  cabeludo.

ANTES

Ruivo

DEPOIS

hair replacement systems

Eu curti bastante a cor, que ficou com um leve degrade da raiz para as pontas. No começo levei um susto pois estranhei o vermelho, mas curti muito a mudança que ficou com uma cara bem inverno. Resta aguardar para conferir o tempo de desbotamento e para qual cor a coloração irá desbotar. Essa cor fica bem mutante dependendo da luz e no sol e luz quente fica muito iluminada.

Para finalizar meu cabelo a Aline utilizou o difusor com o modelador de cachos e mousse da Trivitt. Nem preciso dizer que sou só amor por essa linha né? Recebi os dois finalizadores para testar e em breve tem resenha completinha por aqui.

Ruivo

Recebi também a linha Sopremo para manutenção da cor. Já vale adiantar que o shampoo é sem sulfato e a máscara tem ação antioxidante (uhuuu) e 500g. Já vou começar a usar essa linha pra manter a cor por mais tempo e resenhar pra vocês. A linha vem com shampoo, condicionador, máscara e balm.

Ruivo

A gente super recomenda a marca, que além de ter produtos excelentes, como esse tonalizante AQUI, ou essa máscara maravilhosa AQUI, ainda tratou a gente com muito carinho e abriu as portas pra conhecermos ainda mais o trabalho deles.

E aí, curtiram o resultado? Qual é a sua misturinha pra chegar no ruivo desejado? Comenta aí! E não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.