slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Two and a Half Men

Two and a Half Men, uma das maiores séries de comédia da televisão – Com o Charlie Sheen- , rs.

Two and a Half Men

Aposto que você já se divertiu assistindo um episódio de Two and a Half Men, série americana criada por Chuck Lorre e Lee Aronsohn, que estreou no dia 22 de setembro de 2003.

Conhecem o Charlie Sheen, digo, Charlie Harper? O rico solteirão compositor de jingles, que mora numa bela casa na Praia em Malibu, Califórnia e passa seu tempo enchendo a cara e gastando a grana com mulheres e de vez em quando em jogos. Pro azar dele seu irmão, o massoterapeuta Alan Harper – o fantástico Jon Cryer – está se divorciando e vai pedir abrigo para Charlie Harper, junto com seu filho Jake Harper (Angus T. Jones).

Gosto do tom “politicamente incorreto” da série, não é difícil ver o Charlie gastando seu dinheiro levando uma gost… digo, uma mulher que acabará de conhecer pra sua cama depois de uma noite de bebedeiras ou tripudiando do irmão “parasita”. O Alan realmente só se fod*, talvez porque ele seja de fato chato e metódico e quando não se ferra de graça, se ferra porque pediu. Jake não é lá muito inteligente, e a coisa vai piorando ao longo da série, mas independente de ser um asno que só come, tanto o pai quanto o tio gostam muito do garoto, que quando mais novo rendia as melhores piadas.

Os demais personagens são bem maneiros, vale citar a Berta, empregada meio escrota e folgada que faz um brownie maravilhoso – e que chapa- , a igualmente chata ex-mulher do Alan, Judith. Rose, a louca perseguidora de Charlie e Evelyn, a mãe de Charlie e Harper que, quando você conhecer vai entender porque eles são assim, rs.

Two-And-a-Half-Men-review

Apesar de histórias absurdas, acredito que possamos nos identificar com os personagens de Two and a Half Men. Acho que todos temos um pouco de Charlie, Alan e Jake dentro de nós.

Digo por mim que em certo período da minha vida me identificava com o Charlie e, sempre me identifiquei com o Alan e atualmente talvez eu esteja comendo que nem o Jake, rs.

Infelizmente Charlie Sheen é pior que o seu personagem e foi demitido quando a série estava na oitava temporada. A solução foi matar Charlie Harper – funeral sensacional – e deixar sua casa a venda para que um bilionário da internet pudesse compra-la, e esse cara foi Walden Schmidt – Ashton Kutcher que manda bem – e que após ser “salvo” por Alan deixa ele ficar “um tempo” morando com ele. Eu gostei da solução que o Chuck Lorre arrumou, era isso ou acabar com a série. Walden não se parece com Charlie, exceto pelo dinheiro e talvez pela facilidade com as mulheres, mas nesse caso mais por sua beleza. Alan virou uma caricatura de si mesmo, muito mais parasita e até canalha. Jake continua asno pelo menos até a décima temporada, ele se tornou adventista e também arrumou problemas com a produção do show.

new-two-and-a-half-men-cbs

Mais uma vez, infelizmente, a série será cancelada depois de 12 temporadas. Com a saída de Sheen a audiência vem caindo consideravelmente e realmente já “deu o que tinha que dar”.

Será que teremos uma volta do Charlie Harper nesse final? Tomara…

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Fonte: Wikipédia

Você também pode gostar:

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!