slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Uma Família da Pesada

fgslide

Se existe uma animação que todo homem – ou mulher – gosta é Uma Família da Pesada

Uma Família da Pesada

Anos atrás, quando descobri o canal FX na tv paga, conheci Uma Família da Pesada (Family Guy) e acompanho a série desde então. Sempre me divirto ao ver o trapalhão Peter Griffin fazendo bizarrices e insanidades enquanto sua mulher, a Dona de Casa Lois, cuida dos filhos. Meg, a filha adolescente  que sofre bullying até do pai por ser feia e nada popular, assim como seu irmão Chris que é burro e gordo, e se assemelha ao Peter.  Te também o Stewie, um bebê com sotaque britânico e jeito de vilão que divide seu tempo em tentar matar sua mãe e construir Máquinas do tempo para viajar com Brian, o cão da família, que fala, bebe, fuma e arruma namoradas.

Assim como Os Simpsons, Uma família da pesada é um coringa para mim e a Vanessa quando queremos assistir tv. No começo ela não simpatizava muito com as piadas chulas da série mas acabou até me dando um DVD da paródia que a série fez de Star Wars

11026194

Ambientada na cidade fictícia Quahog, localizada no estado americano de Rhode Island, Uma família da pesada foi criado por  Seth MacFarlane. Em 1995 enquanto estudava animação criou os curtas The Life of Larry e a sequência Larry and Steve, que contam a história de um personagem de meia-idade chamado Larry e de seu cão intelectual. O curta foi transmitido no Cartoon Network, que despertou interesse na Fox. Uma demo da família Griffin foi apresentada a Fox e pequenos curtas seriam introduzidos na MADtv, mas o orçamento do programa não era o suficiente para a produção da animação. Anos depois com o sucesso de O Rei do Pedaço a Fox encomendou 13 episódios de Uma família da Pesada.

250px-Larry_&_Steve_titlecard

Com um orçamento de US$ 50 mil MacFarlane criou um curta de 15 minutos de Uma família da pesada para a fox que foi exibido depois do Super Bowl em janeiro de 1999. A série retornou ao ar em 11 de abril de 1999 com o episódio “I Never Met the Dead Man”

Em 2001, em sua terceira temporada, depois de altos e baixos Uma família da Pesada foi cancelada. O Cartoon Network comprou os direitos a preço de banana e reprisou a série no Adult Swin em 2003, que se tornou o principal programa do bloco, sendo lançada em dvd. Vendeu mais de 400.000 cópias em um mês se tornando um fenômeno Cult. Claro que com a popularidade da série nas vendas do DVD e reprises, a Fox encomendou em 2004, 35 novos episódios de Uma família da Pesada.

download (6)

Desde então a série é um sucesso, com seu humor característico  que  usa a técnica de cutaway do cinema, que consiste em cortes com pequenos flashbacks ao longo da história. Uma família da pesada coleciona prêmios como Emmy Awards assim como críticas com direito a uma campanha de cartas para a rede Fox, em um esforço para convencer a rede a cancelar a série e processos de violação de direitos autorais.

Não posso deixar de citar Matt Weitzman escritor e ex-funcionário, e Mike Barker, ex-produtor e roteirista da série. Ambos, mais tarde, criaram American Dad! ao lado de Seth MacFarlane. A partir da nona temporada o personagem recorrente Cleveland Brown saiu da série para estrear a o spin off The Cleveland Show.

cleveland620  download (5)

Seth MacFarlane , o criador, dubla os personagens Peter Griffin, Stewie Griffin, Brian Griffin,Glenn Quagmire,Tom Tucker, Carter Pewterschmidt entre outros. Temos no elenco também Alex Borstein que dubla Lois Griffin, Loretta Brown, Barbara Pewterschmidt eTricia Takanawa. Seth Green dubla Chris Griffin e Neil Goldman. Mila Kunis dubla Meg.  Mike Henry dubla Cleveland Brown, Herbert e Bruce e Patrick Warburton dubla Joe Swanson.

images (8)

É isso ai, fim do post com a foto do Seth MacFarlane pra você!

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

 Fonte:Wikipédia

Comentários

comments

Videomaker, Técnico em informática, ex-Sacripanta, Vj da ex-mtv por 15 minutos e o mais importante, namorado da Vanessa, a parte do casal que presta nesse blog!