slide
Read More

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu…

Resenha
slide
Read More

A Morte do Capitão América

– Resenha Literária
slide
Read More

Mês das Crianças no Escape Hotel

slide
Read More

Festival da Batata e do Milkshake

slide
Read More

Primer Pore Minimizing Smashbox

slide
Read More

Maionese #TodeCacho

Resenha

Universos afins – Resenha Literária

universos-afins

Quem estava com saudade das obras da Rainbow Rowell agora pode ter um gostinho a mais. A Novo Século publicou Universos Afins, um conto da autora que é uma homenagem a Star Wars.

Todo mundo sonha em fazer parte de algo grande, seja colocar seu nome na história ou abrir uma padaria de sucesso. O algo grande de Elena é participar da Fila de Star Wars: O Despertar da Força. Porém, com tempos de internet e lugares marcados, a odisseia de comprar ingressos e acampar na fila passou a ser uma aventura não tão popular.

Universos afins

Apesar de tudo, Elena não trai suas origens e vive essa aventura ao lado de Gabe, um adolescente fechadão e Troy um verdadeiro fanboy de Star Wars que conhece todo o ritual da fila.

Universos Afins é ágil, divertido e nostálgico. Só seria melhor se tivesse chegado ao Brasil junto com o filme e causado ainda mais esse sentimento de antecipação.

Universos afins

Afinal, algo grande pode ser uma questão de ponto de vista.

Sinopse

Estar numa fila não é uma situação das mais agradáveis. Porém, para a jovem Elena, acampar na frente do cinema só para acompanhar a estreia do mais novo Star Wars é nada menos que uma grande jornada. O problema é que em dias de internet (e compras de ingressos on-line), essa vibe de fila não é compartilhada por muitos outros fãs. Ao chegar ao cinema, dias antes da estreia, só há mais duas pessoas ali acampadas: Gabe e Troy, que entendem a fila como um ritual obrigatório para tornar aquela experiência algo realmente memorável. Universos afins é um saboroso conto geek sobre expectativas e sobre compartilhar paixões. Rainbow Rowell mais uma vez apresenta uma obra inocente e engraçada, com aquela pontinha de nostalgia que nos deixa com um nó na garganta, como há muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante.

_MG_0126

Autora: Rainbow Rowell
Tradução: Acácio Alves
Editora: Novo Século
Páginas: 94
Preço Médio: R$27,00

Onde Comprar

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.