slide
Read More

Nossas Noites – Kent Haruf

slide
Read More

Linha Óleo de Coco – Novex

slide
Read More

3 coisas – pH, kH e gH (explicação SIMPLES)

slide
Read More

5 coisas que você precisa saber sobre o Beijador – Minha Fauna

Zé do Hambúrguer – Indicação de Casal

A gente esteve na Hamburgueria Zé do Hambúrguer nesse Dia dos Namorados e ficamos apaixonados pelo local.

A hamburgueria tem uma decoração anos 50, super fofa e o lugar é muito gostoso. A gente esteve na unidade menor, na rua Caiubi, assistiu o jogo de estreia do Brasil lá e fomos muito bem atendido. Quem curte o estilo pin up, vai ficar completamente encantado com o lugar.

Zé do Hambúrguer Zé do HambúrguerZé do HambúrguerZé do Hambúrguerze-05

ze-06

ze-07ze-11

Os lanches também estão super aprovados. Tudo é da mais alta qualidade, e compensa o preço um pouco salgado. As porções são gigantes, tudo muito bem servido. Detalhe para o milk-shake, que dá quase três copos.

Existe a possibilidade de pedir sua carne mal-passada, ao ponto, ou bem-passada, o que é bem legal, mas não peça mal-passada a menos que goste do boi mugindo (eu adoro, rs).

No cardápio, existem os lanches já montados, ou você pode montar os seus com o que preferir. A batata artesanal é muito boa e a maionese artesanal ainda melhor.

ze-08 ze-09 ze-10 ze-12

Conheça um pouco mais

Com um agradável ambiente no melhor estilo anos 50, o Zé do Hambúrguer é um sucesso em São Paulo. Completamente decorada com artigos dos saudosos anos dourados, a lanchonete, inspirada nos famosos restaurantes diner dos Estados Unidos, vai muito além do que os olhos podem ver. Seus pratos, preparados com muito bom gosto, vão desde o já famoso Diner Burger até a deliciosa Batata do Zé, coberta com cheddar, bacon e queijo prato gratinado.

Além disso, o Zé do Hambúrguer também surpreende em acompanhamentos como o milk-shake de Milho Verde, a Coca-Cola com sabores e a saborosa maionese artesanal. O Zé do Hambúrguer opera hoje com sucesso e aprovação do público em duas unidades: uma na rua Caiubi (nº 1450) e a outra na rua Itapicuru (nº 417). O cardápio está sempre cheio de novidades e tudo é muito delicioso!

Nós ficamos muito satisfeitos com o Zé do Hambúrguer, comemos muito bem e o atendimento é nota 10. O lugar é super romântico e é nossa indicação para ir em casal.

Você já conhecia o Zé do Hambúrguer? Acesse o site.

Não deixe de curtir nosso facebookinstagram e twitter pra não perder nada!

Comentários

comments

Designer metida a Valente. Apaixonada por livros, maquiagem, cabelos e cores. Namorada que aguenta as palhaçadas e músicas ruins do Paulo.